quinta-feira, 8 de maio de 2014

#1 - 08/05/2014 - Biscoito de Farelo de Aveia Dr Dukan

Ai, cansei! Cansei de pensar em comida, já pensou ter que acordar e ter que pensar no que vai comer?... isso é muito cansativo e chato. Eu queria ter uma cozinheira pra fazer minha comidinha certinha bonitinha e uma secretária pra cuidar de  todo o resto da minha vida... pq sozinha cansa.


Hoje a minha amiga Mari me deu de presente o Biscoito de Farelo de Aveia Dr Dukan sabor coco e o Pão com Farelo de Aveia Dr Dukan que ela comprou no site http://www.lojadietadukan.com.br/
O biscoito... desculpa gente, eu sou paulista então... A bolacha é crocante, ótima consistência e tem um leveeee sabor de coco, porém em sua maior parte lembra do gosto de ração. A linha Dr Dukan tem outros sabores que devem ser mto bons, avelã e cacau... hummmm e é proteína, então ta liberado!
Uma caixinha vem com 3 pacotinhos com 8 bolachinhas em cada pacote... pode comer e ainda saciar a fome.
O pão ainda vou fazer e posto aqui as minhas impressões.

Hoje o Cardápio foi:
Manhã: café + pão integral + queijo branco (queijo podia hj? esqueci hahaha)
Lanche da manhã: café
Almoço: Contra-filé, frango, saladaaaas e uma concha de feijão preto
Jantar: Teppan Salmão e Sunomono com salmão.
Lanche da noite: iogurte

Genteee, hoje eu me peseeeeeeeei!
01/05 - 69,7kg
08/05 - 67,9kg




0 comentários:

Postar um comentário