quarta-feira, 7 de maio de 2014

#1 - 07/05/2014 - Receita de Frango com Shimeji

Chegará uma hora que eu não irei suportar ver frango na minha frente, mas ainda está de boa.
Hoje preparei um almoço beeeem sem criatividade, estava com preguicinha.
IA ter saladinha hoje mas meu pai fez questão de temperar com óleo e eu recusei, não como mais salada temperada com óleo, não adianta, eu não comoooooooooo! 

Hoje meu cardápio diário foi assim:

Café da manhã: Chá verde em pó da maxinutri
Almoço: Frango com Shimeji
Sobremesa: 1 kiwi
Lanche da Tarde: Pão de aveia com patê delicia e 4 fatias de peru.
Janta: 1 yogurt sem lactose


Treino: 60min de Muay Thai

Receita do Frango com Shimeji

  • 1 peito de frango em tiras
  • 1/2 shimeji
  • 1/4 de shoyo light
  • sal e pimenta a gosto

Instruções: 
  1. Ferva um pouquinho de água e cozinhe as tiras de frango até dourar.
  2. Separe as tiras de frango num recipiente e coloque na mesma panela o shimeji e refogue.
  3. Adicione 1/4 ou menos de shoyo light e mexa até criar um caldo
  4. Coloque as tiras de frango no shimeji com shoyo light e deixe por alguns minutos para pegar o tempero. 

 
 

0 comentários:

Postar um comentário